quinta-feira, 16 de junho de 2016




F L O R E S

As flores que ontem cobriam os campos,
Hoje cobrem o teu corpo.
Amanhã cobrirão um morto.
Mas a flores não se importam, com todas finezas se comportam.
Sempre-vivas ou semi-mortas.

Flores são flores, de primavera ou de inverno,
São amores eternos que nascem no coração da Natureza,
A  pura essência da beleza.
Meu amor, por isso elas te dou.

Flor é você na minha vida, não me importa o perfume,
Você é o lume que ilumina meu jardim de paixão,
Minha flor você a decoração do meu coração,
O brilho da felicidade de eterna adoração.


                                                Francisco Gouveia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...