quarta-feira, 11 de maio de 2016



DEUS ESTÁ NO CONTROLE






O Senhor mesmo cuidou de mim desde meu nascimento. Cuidou de mim durante
a minha infância. Desde que eu nasci pertenço ao Senhor.
Quando Eu ainda estava no ventre de minha mãe, Ele já era meu Deus.

                                                         Salmos 22: 9 e 10. 

Quem conhece a história de Jesus Cristo, desde o seu nascimento, sabe que foi muito difícil para 
seus pais. Para José que  casou-se com Maria, casou com uma mulher grávida, e o filho não era dele . Para Maria também, uma noiva prometida para o noivo estando grávida. Viajar grávida no lombo de um asno, para o recenseamento. Dar a luz em um curral de animais
Assim que Jesus nasce, tem que fugir para o Egito para o menino não ser morto.
Quando volta tem que morar em um lugar bem distante, para o seu "filho" não chamar atenção
se seus perseguidores.
Mas ao fim Jesus Cristo cumpriu sua missão. Venceu a morte e o causador dela e expôs Satanás ao Universo.
Apesar de todo esse sofrimento, Deus estava cuidado de Seu filho, até cumprir sua tarefa. E Deus também sofreu em ver seu Filho pregado ao madeiro.
Satanás, o diabo, não deu tréguas nem ao Filho de Deus, tentou, perseguiu até o último minuto
de sua vida. Mas falhou.
Hoje o diabo continua, com suas perseguições, tentações procurando tirar a  atenção daqueles que querem fazer a mesma caminhada de Cristo.
Mas Deus está no controle, se a sua vida está também difícil, deixe Deus cuidar dela,
dificuldades todos teremos, mas com Deus e o Senhor Jesus Cristo o fardo fica mais leve
Deus quer cuidar de você, dê uma oportunidade a Ele. 


Mateus 1: 18 ao 24 - Mateus 2: 1 ao 23 -  Mateus 4: 1 ao 11 -  João 16:33 -  1 João 2:13 - 
1' João 5:4 - Apocalipse 3:21.





QUEM SE AFASTA DE DEUS, TORNA-SE ESCRAVO DO  DIABO.              2 Pedro 2:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  MINHA FÉ   "Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo."  (1 Coríntios 3:11) Algum...