sexta-feira, 18 de março de 2016


TÍMIDO

Olho pela janela, aquela que o meu coração ama.
Ela passa tão rápido que o  meu coração se desengana.
É porque ela não sabe da minha paixão,
Por isso ela passa rápido igual a um foguete ou avião.

Se ela soubesse me acenava e joga beijos para mim,
Se ela soubesse eu podia esperar-la na esquina para lhe acompanhar.
Abraçados ou de mãos dadas juntinhos a caminhar,
Trocando juras amor, cada dia mais me apaixonar.

Mas ela não sabe da minha paixão,
Tenho vergonha, não consigo me declarar.
Ela passa por aqui todo dia, que agonia, acho que vou chorar.
Meu coração está desesperado,
Eu preciso com ela falar.

                                    Francisco Gouveia
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...