terça-feira, 22 de março de 2016



NOSSO PECADO

O teu pecado te condena às duras pena.
Me jurastes amor eterno, citando até o Salvador.
Mas o teu amor foi tão pequeno,
Que com o calor do primeiro dia se evaporou..

Me falaram da tua infidelidade,
Mas eu não quis acreditar.
O enganado é o último a saber,
Eu fiz como Tomé, precisei ver para crer.
Foi uma apunhalada no meu coração,
Que Deus nunca lhe conceda o perdão.

O teu pecado te condena às duras pena.
Me jurastes amor eterno, citando até o Salvador.
Mas o teu amor foi tão pequeno,
Que com o calor do primeiro dia se evaporou.


                                                            Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...