quinta-feira, 17 de março de 2016




ACELERA!

Acelera que atropela todos meus sentimentos.
Acelera tua ingratidão passa por cima de mim,
cause o meu fim numa poça de sofrimentos.
Acelera a minha morte, toda minha sorte,
que achei ter encontrado em ti.
Acelera nossa separação e estacione meu coração.


Eu achava  que o nosso amor seria eterno.
Hoje visto um terno para ao velório da nossa união.
Agoniza em uma parada cardíaca nossa paixão.
Eu achei que em nossa vida seria linda,
Mas hoje ela finda em um cartório de divórcio,
Recebendo a sua extrema-unção.

                                                                                 Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                 IMPOSTORES DA PALAVRA DE DEUS       "Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: “O Reino dos céus é co...