terça-feira, 17 de novembro de 2015



Moça

Moça quem fez este doce, que você trouxe para mim,
Mamão, goiaba e gergelim.
Nunca comi um doce tão gostoso assim.

Moça que lábios lindos que você tem,
Se me der um beijo , do meu doce te dou também.
Se o seu beijo for mais gostoso do que meu doce,
Para sempre serás meu bem. 

Moça que fez este doce, que você trouxe para mim,
Mamão, goiaba e gergelim.
Nunca comi um doce tão gostoso assim.

Doce, doce, doce de mamão, goiaba e gergelim.
Foi essa moça bonita que trouxe para mim.
Ela ainda me deu um beijo,fiquei todo doce assim.


                                                                              Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...