quinta-feira, 8 de outubro de 2015


MOÇA

Moça dos olhos azuis eu quero você.
Minha alegria, minha simpatia,
minha paixão é você.
Meu coração dispara, minhas pernas amolecem quando os meus olhos te vê.
Moça dos olhos azuis não sei teu nome,
mas amo você.

Gostaria de ter um dedo prosa,
Sentir de perto o perfume de rosas que exalam do teu corpo,
Me sentir meio morto. olhar nos teus olhos e apreciar teu rosto,
E sentir como é delicioso viver.
Lhe dizer do meu desejo secreto que é amar você.

Moça dos olhos azuis eu quero você.
Minha alegria, minha simpatia,
minha paixão é você.
Meu coração dispara, minhas pernas amolecem quando os meus olhos te vê.
Moça dos olhos azuis não sei teu nome,
mas amo você.

                                    Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  MINHA FÉ   "Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo."  (1 Coríntios 3:11) Algum...