quinta-feira, 22 de outubro de 2015



EU  QUERO

Eu quero andar pela estrada que sempre quis.
Realizar todos os meus sonhos e ser feliz.
Andar pelo arco-iris e buscar o meu tesouro,
Que não é de ouro...
É ter alguém que me ame e que queira ser amado.

Quero andar na estrada da felicidade,
Andar bem devagar sem sentir o peso da idade.
Aproveitar o amor e a amizade,
Abraçar e ser abraçado.
Olhar em todos os olhos com sinceridade,
Ganhar sorrisos e se sentir amado.

A vida é uma só,
Passa muito rápida e de ninguém tem dó.
Viver parado num só lugar é vida perdida vazia e sem sentido.
Temos que amar e sermos amados.
Ódio, ira, rancor e com todo desamor,
Quem viveu assim não viveu... Vegetou.

                                                                             Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...