sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Entre os Pinheirais


Onde está você, que escondeu-se entre os Pinheirais?
Onde está o brilho dos teus olhos que não vejo mais?
O vermelho carmim dos teus lábios ainda estão tatuados em mim,
A saudade que sinto não tem fim.

Onde está você, que os meu olhos não conseguem ver?
O meu coração quer me abandonar para te procurar.
Onde esta?  Onde está?
O amor que um dia você me prometeu e disse que era meu.
Onde esta você escondida nestes Pinheirais?
Pássaros ao meu redor cantam em madrigais  tristes e dolentes.
Eu não suporto mais de amor estou ficando doente.


                                               Francisco   Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...