quinta-feira, 11 de junho de 2015



Ela nem se lembrou de mim.
Dançamos, nos abraçamos e até se beijamos,
E ela não se lembrou mais de mim.
Me cativou, me apaixonou e não mais comigo se importou.

Trocamos o número de telefone, me deixou cheio de esperança.
Quando ligo para ela dizem: " Esse número não existe"
Para mim ela também nunca me ligou.
Ela nunca mais se lembrou de mim.
Me enganou! Me enganou e me enganou!

Me traumatizou, fiquei com receio de gostar de alguém novamente.
De ser esquecido, de não gostarem de mim.
Dia dos Namorados para quem? Que sensação ruim!
Mas para não passar em branco, vou dar um presente mesmo e para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...