segunda-feira, 8 de junho de 2015



A minha casa é um casa na fazenda.
Foi o meu pai que deixou para mim.
Me recomendou habitá-la até meu fim.
Pois lá estavam as raízes das lembranças do nossos tempos de criança,
e de todo amor dedicado por eles a mim.

Rodeada de árvores e flores, um pomar de variados sabores e odores,
Que frutifica o ano todo, faz a festa da passarada
E enche o nosso dia de alegria.
E dá desejo de eterno viver.

A minha casa é uma casa doce, doce de muitos sabores,
Tenho tudo que a natureza maravilhosamente me deu.
Deus me abençoou ricamente, mas de uma coisa se esqueceu.
De me dar neste cantinho, um amor, um benzinho.
Assim como os passarinhos que vem fazer ninho
bem juntinho d'eu.

                                                                                    Francisco Gouveia  

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                 IMPOSTORES DA PALAVRA DE DEUS       "Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: “O Reino dos céus é co...