quarta-feira, 6 de maio de 2015



Quero ser teu cobertor, teu manto de amor,
Quero ser a luz que te ilumina, menina.
Quero ser parte da tua intimidade,
a eterna amizade, os teus sonhos quero ser.

A fronha do teu travesseiro, a água do teu chuveiro,
Teu sabonete, o perfume do dia inteiro,
Eu quero ser.
E ficar tatuado no teu corpo, como um morto inerte,
 colado em você,
esperando o momento para abraçar e te beijar,
te amar e te amar.

Eu quero ser o teu escravo, e ficar acorrentado
em seus pés,
Faça de mim teu objeto de amor, de amar
me leve para tua cama,
Me faça  um bichinho de estimação, 
Embaixo de tuas coberta brinque comigo,
Me faça carinho e não me deixe...não.

                               Francisco Gouveia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...