segunda-feira, 4 de maio de 2015



"ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO"

                                               Lucas 23:43

Um criminoso condenado foi enviado à morte em seu país.
Em seus últimos momentos, pediu clemência.
Se tivesse pedido a misericórdia do povo, ela seria negada,
Se pedisse ao governo, seria negada...
Mas não foi ao povo nem ao governo que ele clamou por graça.
Em vez disso, ele se dirigiu àquele homem ensanguentado, forma humana do Único,
 que pendia na cruz ao seu lado.
O criminoso implorou: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino."
E Jesus respondeu, dizendo: " Eu lhe garanto: Você estará comigo no Paraíso."

Todos somos foras da lei, porque pecamos. Todos nós estamos condenados à morte.
Não temos a quem recorrer, a não ser àquele de se sacrificou na cruz.
Ressuscitou e espera atento ao nosso pedido: " Senhor salva-nos!
E Ele também nos dirá: Estarás comigo no Paraíso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...