quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


VERDADEIRO AMOR

Um senhor idoso chegou a um consultório médico para fazer um curativo
na mão, onde havia um profundo corte.
Muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso.
O médico que o atendia, curioso perguntou: O que tinha de tão urgente para fazer?
O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa, 
que estava em um abrigo para idosos, com mal de Alzheimer muito avançado.
O médico ficou preocupado com o atraso no atendimento disse:
Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?
O senhor lhe respondeu: Não!, ela já nem me reconhece mais.
O médico questionou:
Então porque tanta pressa, e necessidade em estar com ela?
Calmamente o velho sorriu e batendo de leve no ombro do médico respondeu:
Ela não sabe quem eu sou...  Mas eu sei muito bem quem é ela!
O médico se conteve para não chorar.

Esse é o tipo de amor que eu quero para a minha vida.
Verdadeiro amor, sem materialismo ou romantismo.
Um amor de aceitação de tudo que o outro  é, de tudo que foi um dia e de tudo que será amanhã
e do que já não é mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...