sábado, 21 de fevereiro de 2015


Nossa! 
Moça! Como a moça está ficando tão moça
Ontem era uma menina a dois palmos do chão,
Eu a pegava e a guardava no bolso do coração.
Hoje não!

Já gosta de maquilagem e quer batom,
Esmaltes nas unhas de todos os tons.
Sapato alto, vestido arrumados.
Quer andar na moda, já se sente adulta.
Sua frase predileta é: Vê se me escuta!

Só tem três anos de idade.
A flor que ela carrega nos cabelos, era a minha flor da minha mocidade,
Ela vai crescendo, e eu ficando pequenino.
Ela é o meu presente.
Ela é o meu carinho.

                             Chico Gouveia


Dedicado a minha neta Thais, minha menininha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...