sábado, 3 de janeiro de 2015


O nosso amor começou na mais tenra idade,
Em um passeio nos bondes da cidade.
Os meus olhos de menino inocente sem saber
o que acontecia me ligou a você.

Nunca te esqueci depois daquele dia,
Era só pensar em você, ai meu Deus, eu me enchia de alegria.
Tinha a tua imagem guardada na lembrança.
Resolvi te procurar, deixei de ser criança.

Que emoção foi te rever depois de tantos anos,
E você dizer que também nunca conseguiu me esquecer.
Um amor verdadeiro nunca pode morrer.
E Eu sempre vivi para você.

Nos casamos, formamos família e netos,
Sempre fomos felizes em todos os momentos.
Quando perguntam qual é o segredo da nossa convivência dizemos:
"O verdadeiro amor nunca  morre,
Aconteça o que acontecer".

                                                                   Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...