quinta-feira, 1 de janeiro de 2015


O meu amor tem um jeito manso que só seu,
E me deixa louco, quando me beija a boca, 
Minha pele toda fica arrepiada.
Me beija com calma em fundo até a minha alma se sentir beijada.

O meu amor tem um jeito manso que é só seu,
que rouba meus sentidos deflora meus ouvidos
com tantos segredos lindos e indecentes.
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
e me crava os dentes.

Eu sou o seu rapaz ela é a minha menina,
Meu corpo é testemunha do bem que ela me faz.
Meu amor tem um jeito manso que é só seu.
Me deixa maluco quando me toca de leve a nuca,
Com os bicos do seios quando,ela se aproveita.
E de pousar as coxas entre as minhas coxas,
quando ela se deita.
Deslisa a mão no meu corpo me deixando em brasas.
Desfrutando como meu corpo fosse a sua casa.


Adaptação da obra de Chico Buarque.

                                                   Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                 IMPOSTORES DA PALAVRA DE DEUS       "Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: “O Reino dos céus é co...