terça-feira, 13 de janeiro de 2015



DECLARAÇÃO

Meu amor.
Teus olhos me fascinam.
É a luz que ilumina  o meu viver.
És meu Deus, a minha Estrela a razão da minha vida acontecer.

Os meus primeiro pensamentos, meu plano do dia,
A fonte da vida o meu amanhecer.
Contigo ando o dia todo, sem você não posso viver.

Curastes a minha alma ferida, deste outro sentido a minha vida,
Ofereceste também o teu amor, na tua breve partida,
Me ensinastes a amar e prometeu logo voltar.

                                     Chico Gouveia

3 comentários:

  1. Por favor, eu queria muito saber quem criou essa imagem, será que msm sendo anos de postagem, alguém vai responder?

    ResponderExcluir
  2. Por favor, eu queria muito saber quem criou essa imagem, será que msm sendo anos de postagem, alguém vai responder?

    ResponderExcluir
  3. Samara, essa imagem foi criada por designer da Igreja Adventista, faz muito tempo. Eu tiro imagens no site deles. Obrigado

    ResponderExcluir

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...