quarta-feira, 21 de maio de 2014


Eu já fui...
Andarilho, eremita e morador de rua.
Dormi muitas noites coberto pelas estrelas, Sob a luz da Lua.
Na cama de papelão deitava-me com a noite nua.

Muitos banhos gelados levei, para desocupar a calçada,
Muitas vezes jogado na rua.
Mas quem tem esperança em Deus, um dia  do opróbrio se levanta.
A sorte me beijou, meu destino mudou com uma oportunidade,
Trabalho, casa e boa amizade.
A dureza da vida derrepente mudou para felicidade.

Agradeço ao meu Deus, Por não ter me abandonado,
Ele age na hora certa, seu relógio não falha.
A nossa pressa que nos causa incertezas e sempre nos adianta,
O destino pertence a Deus, é Ele quem rebaixa e levanta.

                                                  Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...