segunda-feira, 26 de maio de 2014


Ela parece uma bailarina, rodopiando seu corpo, 
De mim... Ela cai em cima.
Brinca como uma menina, me acariciando como se eu fosse seu boneco,
Seu brinquedo predileto.
Me manuseia com agilidade como uma pianista em uma Sinfonia,
Brincando com as teclas transpirando alegria.
Se atira ao meu lado e me diz: Me ama!

Ela parece bailarina, agitando os braços e as pernas,
Seu palco é nossa cama,
Passa a língua em meus em lábios e novamente me diz: Me ama!
São atos sucessivos da nossa Peça,
Nestes momentos o tempo não passa.
Para amar não se tem pressa.

                                                                      Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...