sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CABELOS NEGROS


Olhos claros e serenos,
Cabelos lisos e negros
Sorriso doce em uns lábios pequenos.
Porque me olhas com ira.
Que te fiz qual meu pecado,
Para ser por teus olhos condenado.

Se soubesses o meu desejo
Que de você almejo um longo abraço
E um doce beijo.
Não me olharia com desprezo,
Olharia direto ao meu coração que padece de paixão.

Cabelos negros como a noite,
Olhos claros como o Luar.
Sou uma estrela solitária,
Que no teu céu quer brilhar.

Olhe-me com olhos de paixão.
Veja também os meus olhos,
Que padecem por sua ingratidão,
Desejando seu amor, desejando seu coração.

Olhos claros e serenos!
Se for assim que me olhas,
Olha-me pelo menos.

                          CHICO GOUVEIA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...